PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO R$300,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL!

ATENÇÃO:

Divergências como embalagem aberta ou avariada, recuse o pedido no ato da entrega.

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. 

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas KET STORE ATACADO. Acesse esse link e registre sua solicitação https://ketstoreatacado.troque.app.br/

 

 

 

TROCA 

 

PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente, o pedido e o produto informando, e qual o motivo da Troca.

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Troca (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Não trocamos as peças compradas por outros modelos/categorias.

 

Não trocamos peças OFF- White/Brancas. 

 

Troca de cor (exceto off white/branco) e tamanho o frete será por conta do comprador das peças.

 

Não trocamos peças em promoção, salvo defeitos.

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a KET STORE ATACADO entrará em contato via WhatsApp com o cliente, para que seja tratada a resolução da troca.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavado, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

O frete da troca, em caso de defeito, até a loja é custeado pela KET STORE ATACADO, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.

 

O frete da troca, em caso de tamanho e cor, até a loja é custeado pelo cliente, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.

 

 

 

DEVOLUÇÃO 

 

PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

 

A comunicação de devolução  (por ARREPENDIMENTO) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Devolução  (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (Trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Não aceitamos devolução de peças em promoção, salvo defeitos.

 

Não aceitamos devolução peças OFF- White/Brancas. 

 

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartão de crédito, ou por PIX indicado pelo cliente na hora da compra.

 

 

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado conforme o pagamento do pedido (Cartão de crédito ou Pix indicado pelo cliente na hora da compra).

 

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

 

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

 

A devolução dos valores por meio de Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

 

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.

 

SOBRE A BANCA:

Não aceitamos devoluções.

Trocas somente de tamanho e cor (exceto peças brancas).

 

BLACK FRIDAY:

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COMPRADAS NA BLACK FRIDAY (apenas em caso de defeito)

 

 

Atenciosamente

KET STORE ATACADO