ATENÇÃO:
Divergências como embalagem aberta ou avariada, recuse o pedido no ato da entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas KET STORE ATACADO. Acesse esse link e registre sua solicitação https://ketstoreatacado.troque.app.br/
TROCA
PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente, o pedido e o produto informando, e qual o motivo da Troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.
Troca (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.
Não trocamos as peças compradas por outros modelos/categorias.
Não trocamos peças OFF- White/Brancas.
Troca de cor (exceto off white/branco) e tamanho o frete será por conta do comprador das peças.
Não trocamos peças em promoção, salvo defeitos.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a KET STORE ATACADO entrará em contato via WhatsApp com o cliente, para que seja tratada a resolução da troca.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavado, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca, em caso de defeito, até a loja é custeado pela KET STORE ATACADO, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.
O frete da troca, em caso de tamanho e cor, até a loja é custeado pelo cliente, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.
DEVOLUÇÃO
PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução (por ARREPENDIMENTO) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.
Devolução (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (Trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.
Não aceitamos devolução de peças em promoção, salvo defeitos.
Não aceitamos devolução peças OFF- White/Brancas.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartão de crédito, ou por PIX indicado pelo cliente na hora da compra.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado conforme o pagamento do pedido (Cartão de crédito ou Pix indicado pelo cliente na hora da compra).
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.
SOBRE A BANCA:
Não aceitamos devoluções.
Trocas somente de tamanho e cor (exceto peças brancas).
BLACK FRIDAY:
NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COMPRADAS NA BLACK FRIDAY (apenas em caso de defeito)
Atenciosamente
KET STORE ATACADO