PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL! PEDIDO MÍNIMO 350,00 ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL!

ATENÇÃO:

Divergências como embalagem aberta ou avariada, recuse o pedido no ato da entrega.

 

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. 

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

Solicite sua troca e devolução imediatamente com o sistema de trocas KET STORE ATACADO. Acesse esse link e registre sua solicitação https://ketstoreatacado.troque.app.br/

 

 

 

TROCA 

 

PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente, o pedido e o produto informando, e qual o motivo da Troca.

 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Troca (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Não trocamos as peças compradas por outros modelos/categorias.

 

Não trocamos peças OFF- White/Brancas. 

 

Troca de cor (exceto off white/branco) e tamanho o frete será por conta do comprador das peças.

 

Não trocamos peças em valor promocional, salvo defeitos.

 

Não trocamos peças compradas na categoria bazar, ato da compra o cliente já estava ciente de que havia detalhe/pequeno defeito no tecido.

 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a KET STORE ATACADO entrará em contato via WhatsApp com o cliente, para que seja tratada a resolução da troca.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, manchas, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavado, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

O frete da troca, em caso de defeito, até a loja é custeado pela KET STORE ATACADO, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.

 

O frete da troca, em caso de tamanho e cor, até a loja é custeado pelo cliente, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca.

 

 

 

DEVOLUÇÃO 

 

PRAZO: 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

 

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo link https://ketstoreatacado.troque.app.br/, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

 

A comunicação de devolução  (por ARREPENDIMENTO) deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Devolução  (por DEFEITO) deverá ocorrer em até 30 (Trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KET STORE ATACADO.

 

Não aceitamos devolução de peças em promoção, salvo defeitos.

 

Não aceitamos devolução peças OFF- White/Brancas. 

 

Não aceitamos devolução de peças compradas na categoria bazar, no ato da compra o cliente já estava ciente de que havia detalhe/pequeno defeito no tecido.

 

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da KET STORE ATACADO ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartão de crédito, ou por PIX indicado pelo cliente na hora da compra.

 

 

 

REEMBOLSO

 

O reembolso será efetuado conforme o pagamento do pedido (Cartão de crédito ou Pix indicado pelo cliente na hora da compra).

 

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

 

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

 

A devolução dos valores por meio de Pix ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.

 

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.

 

SOBRE A BANCA:

Não aceitamos devoluções.

Trocas somente de tamanho e cor (exceto peças brancas).

 

BLACK FRIDAY:

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COMPRADAS NA BLACK FRIDAY (apenas em caso de defeito)

 

BAZAR:

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS COMPRADAS NA CATEGORIA BAZAR.

 

Atenciosamente

KET STORE ATACADO